sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mensagem para Vitor Cunha...

Não acho bonito os administradores do blog, neste caso o Vitinho, chegar aqui e apagar as publicações dos outros concorrentes... Tens toda a razão Luzio... Estou contigo! Abraço sincero! :)

3 comentários:

  1. Há malta que não deve ter tv em casa e obriga um gajo a ver isto sempre que entra no blog. Já ouviste falar na meo ou na zon ou até mesmo na cabo visão? E este gajo que saiu em tua defesa deveria agradecer ter autorizaçao de administrador... ou não... pagou bem por isso!

    ResponderEliminar
  2. Se não é esse gajo que teve autorização para ser administrador queria ver quem é que actualizava jornada a jornada as classificações da taça, 1a liga, 2a liga! Passo já a pasta...

    ResponderEliminar
  3. Seria o Vasquinho, obviamente....

    ResponderEliminar